Nacional
Cristina Ferreira

Despede equipa do Cristina ComVida. 17 colaboradores ficam sem trabalho (Exclusivo)

Qua, 15/12/2021 - 20:35

Cristina Ferreira vai terminar com o seu programa diário e fez chegar a informação à equipa durante a manhã desta quarta-feira, 15 de dezembro. Última emissão é a 6 de janeiro.

Cristina Ferreira vai acabar com o programa "Cristina ComVida", emitido diariamente ao final na tarde na TVI. Durante a manhã desta quarta-feira, 15 de dezembro, os colaboradores que trabalham no formato ficaram a saber através de Bruno Santos, responsável pela produtora Coral, que iam ficar sem trabalho. 

Segundo a NOVA GENTE apurou, ao todo, são 17 os profissionais que foram despedidos do programa de Cristina Ferreira: sete da produção, sete da redação, dois da edição e um do grafismo. O nosso site sabe também que o formato, que estreou a 29 de março, vai terminar a 6 de janeiro. 

Moradia de luxo de Cristina Ferreira já tem licença

Cristina Ferreira já resolveu o caso da moradia de luxo em Casal de Vale de Bois, Milharado, na Malveira, onde vive com o filho. A casa, que não tinha licença de habitação - documento que atesta que um imóvel reúne condições habitabilidade -, já tem alvará de utilização emitido.

A notícia de que a moradia estava ilegal veio a público a 17 de julho. Seis dias depois, a 23,  o pedido deu entrada na Câmara Municipal de Mafra, tendo o mesmo sido deferido a 10 de agosto, avança o Jornal de Notícias.

Naquela altura, em declarações ao mesmo jornal diário, fonte próxima da apresentadora e Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI tinha garantido que a licença tinha sido pedida em 2018. Já a Câmara de Mafra mencionou que, nesse mesmo ano, "não havia atrasos" na entrega dos impressos: "Por norma, as licenças eram passadas um mês, mês e meio após serem pedidas, desde que não houvesse nenhum impedimento". 

O imóvel estava, então, registado "como terreno para construção". Leia mais aqui

Texto: Humberto Simões; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram