Nacional
Cristina Ferreira

Depois de agradecimento de Goucha, apresentadora «procura o silêncio»

Dom, 30/12/2018 - 16:21

Cristina Ferreira não se irá esquecer tão cedo do ano de 2018. A dias de se estrear na SIC e para o terminar em beleza, apresentadora «encontra o paraíso», descalça

Cristina Ferreira vive um misto de alegria e ansiedade, uma vez que dará, oficialmente, início a uma «nova vida», na SIC, depois de alguns meses marcados por muitas mudanças, questões e pressão. Quase a terminar 2018, a nova estrela do canal de Carnaxide está a dias da estreia e a pressão não para de aumentar.

Para se «livrar» de tudo isso, a apresentadora viajou para as Maldivas, onde essencialmente queria ir «à procura do silêncio». Acabou por «encontrar o paraíso». 

Descalça, o novo rosto da estação de Carnaxide está hospedada num resort de luxo, daqueles como se «costumam ver nas fotografias das agências». Cristina Ferreira «confirma... É de verdade». Consigo levou o companheiro «do costume», o pequeno Tiago, de dez anos, filho da estrela televisiva.

«O Programa da Cristina» estreia já no próximo dia 7 de janeiro, e a apresentadora «mal pode esperar para mostrar tudo» aos fãs.  

Manuel Luís Goucha agradece saída de Cristina Ferreira

 A poucos dias de entrar pela primeira vez em estúdio com Maria Cerqueira Gomes, Manuel Luís Goucha sentou-se com Fátima Lopes no antigo estúdio do programa e falou sobre tudo.

Um dos temas abordados no programa emitido este sábado, 29 de dezembro, teria de ser, inevitavelmente, a saída de Cristina Ferreira da TVI e a mudança para a SIC.

«Soube somente no dia em que esta casa [a TVI] soube. Fico ali um fim-de-semana em estado catatónico. Mas dois ou três depois tive de reagir. Ir à luta. Temos de enfrentar uma concorrência que passa a ser de qualidade, criativa e isso é que é muito estimulante», afirma Manuel Luís Goucha.

«Aliás, neste momento tenho de receber de braços abertos a minha nova parceira. Eu estou entusiasmadíssimo. Eu vou amar viver com a Maria Cerqueira Gomes os próximos quatros anos, pelo menos. É uma lufada de ar fresco. É como se fosse um balão de oxigênio de novo na minha vida. Há ruturas que são importantes. Esta saída, que veio perturbar todo o mercado, faz com que as coisas andem. Hoje tenho de agradecer a saída da Cristina. Não sei se vou ganhar o 'duelo', mas pelo menos ganhei uma nova força. Vamos à luta», afiança a estrela maior da estação de Queluz de Baixo. Continue a ler aqui.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram