Nacional Ver Video
Cristina Ferreira

Defende primeira-ministra da Finlândia após vídeos polémicos

Seg, 22/08/2022 - 20:32

Cristina Ferreira mostrou-se solidária com Sanna Marin, depois de terem sido divulgados uns vídeos nos quais primeira-ministra da Finlândia surge a dançar

Regressada de férias, Cristina Ferreira mostrou-se solidária com Sanna Marin, depois de terem sido divulgados uns vídeos nos quais primeira-ministra da Finlândia surge a dançar numa festa privada. A líder do Executivo finlandês, de 36 anos, foi alvo de várias críticas e garantiu, após a oposição ter pedido para serem feitos testes de despiste de drogas, não ter consumido nada além de bebidas alcoólicas. A diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo não ficou calada e lamentou ainda haver "tanto caminho para andar".

"Eu ia a um festival com ela. Tem 36 anos, é primeira-ministra finlandesa. Bonita. Livre. Está no centro da discussão/acusação porque foram divulgados videos a dançar. Não era uma valsa. Espante-se", começou por escrever Cristina Ferreira numa publicação na qual partilhou uma imagem descontraída de Sanna Marin.

Cristina Ferreira: "Há tanto caminho para andar"

"Usa roupas normais, nem sempre fatos, é um facto. Até blusões de cabedal, onde é que já se viu. Não viu e esse é o problema. Estamos habituados ao que se instituiu certo. E o que é que é certo? Pergunto. Casou há 18 anos. Ainda não se separou. Imaginem o que seria se fosse divorciada. Há tanto caminho para andar. Eu ia a um festival com ela", rematou.

Após a partilha, Cristina Ferreira recebeu várias mensagens de apoio, algumas de caras bem conhecidas, exemplo de Rita Pereira, Marta Gil, Ruben Rua, Zé Lopes e Nuno Eiró.

Assista aos vídeos em causa na galeria. 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: DR

Siga a Nova Gente no Instagram