Nacional
Cristina Ferreira

As críticas implacáveis ao vestido que a apresentadora usou no casamento da prima

Dom, 12/01/2020 - 17:10

Cristina Ferreira optou por arriscar um visual em tons escuros para comparecer um casamento e batizado. Os seguidores da apresentadora ficaram surpreendidos com a escolha e as opiniões dividem-se.

Cristina Ferreira teve um fim-de-semana agitado, mas também bastante feliz. Este sábado, 11 de janeiro, foi especial tanto para a estrela da SIC, como para a família, já que presenciaram o casamento da prima (que carinhosamente trata por irmã) e o batizado de Júlia, que é afilhada do filho Tiago, de 11 anos.

António Casinhas, o ex-companheiro e pai do filho, também esteve presente. Porém, o que está a dar que falar é mesmo o look escolhido pela apresentadora. 

«Parece que foi para um enterro»

Para este dia de festa, Cristina Ferreira optou por recorrer, mais uma, vez à dona Elisa, costureira que já lhe tinha feito um vestido para os Globos de Ouro. Desta vez, a escolha recaío sobre um elegante conjunto azul escuro, cuja parte de cima é cintada e assimétrica, deixando os ombros à mostra. Para completar o visual, Cristina colocou um toucado, no mesmo tom, adornado com algumas flores de seda, da marca Cata Vassalo. Este é o modelo Pamplona, é feito de sinamay e custa 174 euros.

O conjunto acabau por dividir as opiniões dos seguidores da comunicadora. Se por um lado existe quem tenha ficado indignado com a cor escolhida, também há quem deixe largos elogios ao look da apresentadora.

 «Preto num casamento?!» e «Parece que foi para um enterro», são alguns dos comentários que se podem ler na fotografia partilhada por Cristina nas redes sociais. Os mais supersticiosos acreditam mesmo que ir de preto a este tipo de cerimónias é sinal de má sorte: «Dizem que não é bom ir de preto a casamentos e baptizados» ou «Nunca se vai de preto a um casamento». 

«Parece a princesa Diana»

Perante esta onda de críticas, a «vizinha» de Cláudio Ramos viu-se «obrigada» a esclarecer e, mais tarde, acrescentou na legenda da imagem: «é azul», seguida de um emoji a chorar a rir.

Se existe quem tenha apontado o dedo às roupas de Cristina, há também quem tenha adorado o conjunto e o tenha comparado ao estilo da realeza britânica! «Adoro o chapéu...faz inveja aos da família real de Inglaterra», «Parece mesmo uma princesa dos casamentos ingleses» ou «Parece a princesa Diana», são apenas alguns exemplos.

Percorra a galeria e veja as imagens!
 
Texto: Inês Marques Fernandes com Inês Borges; Fotos: DR
 

Siga a Nova Gente no Instagram