Nacional
Cristina Ferreira

Criticada por seguir tendência «démodé» e até Jô Caneças é chamada ao barulho

Seg, 08/04/2019 - 15:39

«Oh Cristina, a Jô Caneças já há muito que usava esta moda», diz uma seguidora.

Cristina Ferreira gosta de variar o visual e, este domingo, dia 7 de abril, partilhou com os seguidores uma imagem onde mostra uma mudança...nas unhas. A apresentadora do Programa Da Cristina, da SIC aderiu a uma nova tendência. É originária da Coreia e já é usada por algumas influenciadoras.

Parece que a mudança na cor da unhas, não foi bem aceite pelos seus seguidores. Cristina Ferreira pintou as unhas de cores diferentes e foi arrasada, nas redes sociais. «Cinco unhas, cinco cores diferentes», lê-se na legenda da fotografia que publicou no Instagram.

«Nada de novo. Jô Caneças mentora desta moda há bue»

Na caixa de comentários, as críticas dispararam e, até Jô Caneças foi chamada ao barulho. Uma das suas fãs recordou a socialite que morreu no mês anterior, a 4 de março, vítima de cancro no pâncreas.

«Oh Cristina, a Jô Caneças já há muito que usava esta moda. Portanto ou a tendência está 'démodé' ou a Jô estava muito à frente»; «Nada de novo. Jô Caneças mentora desta moda há bue»; «Não gosto porque as cores não combinam»; «Não é o meu género»; «Não aprecio, mas à Cristina fica tudo bem»

Veja a imagem na nossa galeria!

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram