Cristina Ferreira revelou quais os seus desejos para 2022. Depois de um ano difícil, com alguns programas fracassados - como o "Cristina ComVida", que termina já no dia 6, e um processo judicial interposto pela SIC - a apresentadora e atual diretora de Entretenimento e Ficção da TVI fala dos desafios para o próximo ano.
“Acima de tudo, quero continuar a trabalhar na felicidade, a crescer enquanto ser humano e profissional, continuar a ter equipas motivadas com um objetivo comum: fazer mais e cada vez melhor televisão", começou por dizer a uma publicação semanal.
Ainda à TV Mais, Cristina Ferreira acrescentou: "Estamos a reestruturar a empresa há algum tempo e vamos continuar a fazê-lo com aquilo que são as nossas metas. O meu foco está aqui". Depois, continuou: “Temos um novo canal informativo que tem sido um sucesso e nos deixa muito felizes. Temos uma perspetiva muito feliz de construirmos uma cidade da televisão, que estará para breve e que vai ser um espaço onde vamos conseguir junConstruir tar tudo o que são valências da Media Capital e onde vamos ficar todos mais próximos do que nunca. Em 2022, estaremos aqui a construir o futuro da comunicação em Portugal”.
Em jeito de balanço sobre o ano que está a terminar, a apresentadora garantiu: “Para mim, 2021 foi um ano muito positivo. Também não me lembro de não ter anos positivos. Fui criticada, estive com os focos em cima de mim, mas isso é muito normal em quem tenta fazer diferente, evoluir. Pode ter havido momentos menos felizes, o que é normal também, mas como é a minha caminhada, só eu e quem me rodeia, e que tem noção do que estou a fazer, é que sabe".
"O resto é uma consequência com a qual tenho de lidar, mas não me deixo ir abaixo. As pessoas não me conhecem de facto e o que é escrito não corresponde em 80% à realidade", afirmou Cristina Ferreira, revelando que a sua passagem de ano será dividida entre a família, com quem brindará, e o trabalho: “Depois da meia-noite, vou para os estúdios do ‘BB’, que fica perto de onde moro, para estar nos bastidores da final do programa, a acompanhar tudo, e depois celebrar a passagem de ano com o Goucha e o Cláudio Ramos.”
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Nova Gente no Instagram