Nacional
Cristina Ferreira

Coloca ponto final na especulação do programa e da relação com Pedro Teixeira

Qua, 15/11/2017 - 20:28

A apresentadora não suportou ver o que tem sido dito sobre as interrupções das gravações de «Apanha Se Puderes» e colocou um fim à situação

De forma a pôr um ponto final a toda a especulação em torno do fim do programa «Apanha Se Puderes», Cristina Ferreira utilizou o tempo de antena durante o «Você na TV» desta terça-feira, 14 de novembro.

A apresentadora afirma que as gravações do programa do final do dia não foram interrompidas devido a uma quebra de audiências garantindo ainda que o mesmo volta a ser gravado em fevereiro do próximo ano.

Cristina Ferreira aproveitou ainda o embalo e abordou os rumores de uma possível aproximação a Pedro Teixeira e uma consequente traição a Sara Matos por parte do colega.

No passado dia 10 de novembro a equipa do programa »Apanha Se Puderes» reuniu-se no restaurante Olivier, na Avenida da Liberdade, e o apresentador tirou uma fotografia ao lado da colega com a descrição: «Sara Matos isto não é o que parece».

De acordo com a apresentadora, as palavras de Pedro Teixeira não passaram de uma brincadeira entre dois amigos.

«Não fui afastada do ‘Apanha Se Puderes’, o Pedro não traiu a Sara Matos e nós lá vamos continuar a gravar a partir de fevereiro», afirmou a apresentadora.

 

Leia outras notícias em destaque:

Georgina Rodriguez
Eis a primeira foto de mãe e filha revelada pela própria


Dolores Aveiro
As primeiras palavras de matriarca sobre a neta Alana Martina


Mia Rose
O pormenor do casamento que já fazia prever o anúncio de gravidez


Musas
A perfeita imperfeição de Jessica Athayde

Siga a Nova Gente no Instagram