Nacional
Cristina Ferreira

Chora nos braços do homem que «roubou» a Fátima Lopes

Ter, 08/01/2019 - 10:20

Cristina Ferreira mudou-se para a SIC e levou várias pessoas da TVI consigo. O realizador João Patrício foi uma dessas pessoas e a apresentadora agora agradece-lhe todo o apoio.

Esta segunda feira, dia 7 de janeiro, foi um dia de emoções fortes para Cristina Ferreira. A apresentadora abriu as portas da 'nova casa', na SIC, com O Programa da Cristina, dia que certamente vai ficar marcado na sua memória. 

A estreia da apresentadora contou com a chamada do Presidente da República, Luís Filipe Vieira como convidado e com Custódia Gallego a falar pela primeira vez da morte do filho. Foram meses de preparação para este dia de emoções que deixou a 'saloia da Malveira' lavada em lágrimas.

Para encerrar o grande dia, Cristina recorreu às redes sociais para fazer um desabafo. Na publicação conta que antes de ir para o ar «quebrou» e não conseguiu conter o choro. 

«Ainda não sosseguei. Não consigo. Esta foto foi tirada às 9.30h. Foi o momento em que quebrei. Chorei e descarreguei toda a tensão e pressão dos últimos meses. Tinha chegado o dia» começa por escrever.

Entretanto, a ex-companheira de Manuel Luís Goucha agradece o apoio de João Patrício, o realizador do programa que antes trabalhava nas tardes da estação de Queluz de Baixo. A nova apresentadora da SIC conseguiu roubar o «companheiro de 20 anos» de Fátima Lopes e, inevitavelmente, criou mau estar entre as duas.

 «Tenho de agradecer a todos mas muito a este homem. O João. Está ao meu lado desde o início do sonho. Sem ele tudo teria sido mais difícil. É a minha tranquilidade, o meu abrigo. É meu», afirmou.

Esta guerra entre as apresentadoras foi avançada em primeira mão pela revista Nova Gente, número 2201. 

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Instagram e Paula Alveno

Siga a Nova Gente no Instagram