Nacional
Cristina Ferreira

Ataca Alexandre Pais após Maria anunciar gravidez: "Devia enfiar-se num buraco"

Sex, 26/05/2023 - 22:00

Maria Botelho Moniz estava já grávida quando foi chamada de "robusta" por Alexandre Pais. E, Cristina Ferreira também já sabia que a apresentadora do 'Dois às 10' ia ser mãe. No 'Podbru', a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI lançou farpas a Alexandre Pais.

Cristina Ferreira e Maria Botelho Moniz foram arrasadas, em abril, por Alexandre Pais. Na altura, o cronista chamou "flácida" à diretora de Entretenimento e Ficção da TVI e "robusta" à colega de Cláudio Ramos. Esta sexta-feira, 26 de maio, Maria Botelho Moniz, que está grávida pela primeira vez, revelou que já sabia que ia ser mãe, na altura da polémica, e que tinha "engordado muito" por causa dos tratamentos de fertilização.

Leia ainda: TVI promove produtos de emagrecimentos após entrevista de Maria a Goucha

Cristina Ferreira e Flávio Furtado foram, esta quinta-feira, 25 de maio, convidados do 'PodBru', o podcast de Bruna Gomes. A apresentadora da TVI acabou por recordar a polémica envolvendo Alexandre Pais. O tema começou por ser abordado quando Flávio Furtado falou do haters usem as “origens”, o “peso” ou a “orientação sexual” para “tentar deitar para baixo alguém".

Foi então que Cristina Ferreira falou da gravidez de Maria Botelho Moniz. "Agora lembrei-me do peso porque foi exatamente quando saiu toda a polémica do peso que a Maria soube que estava grávida. E, portanto, nós guardámos aqui um segredo que permitia explicar… Não tem de ter explicação, cada pessoa tem o seu corpo, o que quer que seja. Mas era a explicação".

Na altura, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI fez um texto a defender a colega, sendo que já sabia que ela estava grávida. "Foi muito difícil também para mim não poder defender a Maria melhor ainda com tudo aquilo que se disse", disse. 

Agora que a gravidez já é pública, Cristina Ferreira aproveitou deixar uma mensagem a Alexandre Pais. "A todas as pessoas que disseram o que disseram, principalmente quem escreveu tão mal, hoje se calhar devia enfiar-se um bocadinho num buraco porque aquilo que fez podia ter sido muito danoso para alguém que tinha descoberto na altura das coisas mais felizes de sempre que é ser mãe. E, naquela altura, ela não pôde celebrar porque lhe fizeram aquilo, há que pensar".

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram