Nacional
Cristina Ferreira

Assume que ainda não superou separação de António Casinhas

Ter, 18/10/2022 - 22:55

A NOVA GENTE esteve na primeira conferência Cristina Talks, na qual Cristina Ferreira abriu o coração. "O luto vai ser para a vida inteira", disse.

Foi uma Cristina Ferreira sem filtros aquela que, no sábado, 15 de outubro, tomou conta do Multiusos de Gondomar para a estreia das conferências Cristina Talks. Perante uma plateia de três mil pessoas, a apresentadora falou sobre o fim da relação com António Casinhas, o pai do único filho, Tiago, agora com 14 anos, e não conteve a emoção. 

"Eu separei-me de uma pessoa com quem tinha vivido quase 20 anos. Aquela pessoa era a única coisa que eu tinha para o meu futuro. Eu não tinha imaginado outra", confessou. Foi em 2011, quando se separou de António Casinhas e "ninguém deu por isso". "Foi quando apresentava o 'Você na TV!' com o [Manuel Luís] Goucha. O Goucha é a única pessoa que sabe disto porque esteve lá comigo todos os dias", recordou Cristina Ferreira.

Durante os três anos que se seguiram à rutura, a atual diretora de Entretenimento e Ficção da TVI refugiou-se no trabalho. "O luto vai ser para a vida inteira, porque aquela foi a pessoa que eu imaginei para o meu futuro. Não tenham medo que os lutos sejam para a vida inteira”, reforçou, sublinhando que “no luto está a saudade e o que fazemos com ela faz a diferença”. “Eu já não tenho saudade daquilo que não vivi. Eu amo aquilo que não vivi, porque tenho essa pessoa na minha vida todos os dias. Passou todos os Natais comigo e com o filho depois da separação. Os meus sogros, 12 anos depois de eu me separar, passaram o Natal comigo. É isto que se chama amor”, acrescentou. A comunicadora diz que mudou no dia em que percebeu que, se não gostasse dela própria, seria impossível continuar."

Leia tudo o que Cristina Ferreira disse nesta conferência, inclusive sobre a sua passagem pela SIC, na revista NOVA GENTE já em banca.

Texto: Sérgio Queiroz; Fotos: Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram