Nacional
Cristina Ferreira

Assiste a acidente em pleno estúdio (vídeo)

Qua, 31/07/2019 - 15:00

Cristina Ferreira prepara-se para ocupar os finais de tarde da SIC com o concurso Prémio de Sonho.

A partir do próximo dia 5 de agosto Cristina Ferreira começa a aparecer na SIC em dose dupla. É neste dia que estreia a segunda aposta da estação de Paço D'Arcos na sua galinha dos ovos de ouro. Prémio de Sonho é o novo concurso da estação para os finais de tarde cujas gravações começaram no passado dia 24 de julho.

Entusiasmada com o formato, com o qual ficou rendida depois de o ver com Daniel Oliveira, o diretor-geral de Entretenimento do Grupo Impresa, a apresentadora partilhou, nas redes sociais, um dos momentos das gravações. E, ao que aparece, a animação é muita. Entre os vídeos, encontra-se um, no mínimo hilariante, onde é possível ver a queda de um dos membros do staff.

«Se num Prémio de Sonho não virem a mesa já sabem porquê. João Patrício a partir tudo desde 1914» lê-se na descrição do vídeo, no qual se vê o realizador a cair após se sentar numa pequena mesa, que acabou por se partir.

«Sabemos que estamos a experimentar algo que nunca foi feito»

Na apresentação do novo projeto, que decorreu esta quinta-feira, 24 de julho, Cristina Ferreira e Daniel Oliveira não esconderam a forma como o canal está empenhado em reforçar a liderança das audiências no horário da tarde, já assegurada com os diários de Quem Quer Namorar com o Agricultor?.

Os dois responsáveis congratularam-se ainda com o facto de estrearem um produto fora das estabelecidas épocas televisivas – por norma as direções de programas apostam no mês de setembro para lançar produtos -, ainda que conscientes dos riscos. «É uma aposta que fazemos para o verão, com uma apresentadora de excelência. A Cristina está de rédea solta. Queremos uma programação viva em agosto num horário importante para a estação», diz Daniel Oliveira.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram