Nacional
Cristina Ferreira

Apresentadora arrasada poucos minutos após a estreia

Seg, 05/08/2019 - 19:39

Cristina Ferreira chega à antena da SIC com o primeiro concurso apresentado pela própria ao final da tarde.

Cristina Ferreira acabou de se estrear em Prémio de Sonho, o primeiro concurso apresentado pela estrtela da televisão nacional na antena da SIC. A primeira equipa, composta por seis enfermeiros da ala de psiquiatria do Hospital de Santa Maria, em Lisboa, foi a escolhida para «testar» todos os jogos e lutar pelo prémio de sonho, uma viagem à Austrália.

No momento em que era necessário escolher dois elementos da equipa, Cristina Ferreira lança a frase: «Quem é o maluco de serviço?», fazendo referência à ideia que se tem de um doente psiquiátrico.

Para Cristina Ferreira estas palavras não têm qualquer mal, mas a Internet não perdoa e poucos minutos após ter estreado, a apresentadora já estava a ser criticada nas redes sociais.

Numa publicação feita por pelo rosto da SIC sobre o programa, uma seguidora não tardou a descompor o que havia sido dito. «Equipa de enfermeiros, especificamente de doentes psiquiátricos! E a Cristina sai com a triste piada, quando é para escolher quem vai jogar: “quem é o maluco de serviço?”! Cristina, doentes psiquiátricos não são malucos, como disse nesse sua triste piada!», escreveu.

Prémio de Sonho marcado por acidente durante as gravações

Cristina Ferreira partilhou, nas redes sociais, um dos momentos das gravações. E, ao que aparece, a animação é muita. Entre os vídeos, encontra-se um, no mínimo hilariante, onde é possível ver a queda de um dos membros do staff.

«Se num Prémio de Sonho não virem a mesa já sabem porquê. João Patrício a partir tudo desde 1914» lê-se na descrição do vídeo, no qual se vê o realizador a cair após se sentar numa pequena mesa, que acabou por se partir.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: SIC e Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram