Nacional
Cristina Ferreira

Apresentadora apanhada de surpresa com revelação de Diogo Amaral

Qui, 04/07/2019 - 21:00

Cristina Ferreira foi apanhada de surpresa esta quinta-feira, 4 de julho, ao ser confrontada com a revelação de Diogo Amaral.

Diogo Amaral deixou os telespectadores d’O Programa da Cristina, da SIC, completamente de boca aberta. O ator de 37 anos confessou, na manhã desta quinta-feira, 4 de julho, que, há cerca de um ano, teve problemas graves com o consumo de drogas, chegando mesmo a estar internado numa clínica de reabilitação na Escócia.

Contudo, esta revelação não surpreendeu apenas quem estava a acompanhar a entrevista. A própria apresentadora, Cristina Ferreira, não sabia qual seria o conteúdo da conversa com o namorado de Jessica Athayde.

«Tu estás bem?», questionou Cristina Ferreira, entre risos, após constatar o nervosismo do ator. «Estou muito nervoso», começou por confessar o ator.

Cristina Ferreira desfaz-se em lágrimas: «Eu não conhecia a história»

Sem saber do que se tratava, a estrela da SIC começou a perceber que alguma coisa não estava bem. «Porque é que estás nervoso?», perguntou. «Porque quando me convidaram para vir aqui convidaram-me para fazer uma brincadeira e, na altura, não foi possível porque estava a gravar. Desta vez convidaram-me sem nenhuma razão (…) ontem pensei que iria aproveitar para usar o teu programa, se me permitires, para libertar uma coisa que quero libertar há algum tempo», disse de seguida, deixando a «vizinha» de Cláudio Ramos curiosa.

«Ai vida, como é que isto se faz?», suspirou Diogo Amaral, visivelmente atrapalhado, enquanto bebia pequenos goles de água. «Sentes que estás a precisar disto neste momento e que é uma coisa que tens aí dentro que queres deitar cá para fora?», perguntou-lhe Cristina Ferreira. Diogo Amaral confirmou e foi aí que partilhou, em direto, os problemas com adições num passado recente.

«Sabes que me apanhaste de surpresa», disse, ao mesmo tempo que olhava nos olhos de Diogo Amaral. Lavada em lágrimas e, ao mesmo tempo, surpreendida com esta revelação, Cristina Ferreira acrescentou: «aquilo que o Diogo hoje está aqui a fazer é do mais difícil que há e nós não tínhamos combinado nada… nem sequer sabia!». «Eu não conhecia a história».

Já depois de o programa terminar, Cristina Ferreira fez uma publicação nas redes sociais, onde mostra a segurar as mãos do ator, e a palavra «respeito» foi o grande destaque da legenda. 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram