Nacional
Cristina Ferreira

Aposta em novo programa com famosos. Estes seis nomes estão confirmados

Qui, 10/02/2022 - 19:00

Cristina Ferreira já tem mais um trunfo 'na manga'. A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI vai apostar num programa inédito com seis famosos. Saiba mais pormenores sobre o próximo projeto do canal quatro.

Cristina Ferreira não pára de surpreender. A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI não só está a preparar a segunda temporada do “Big Brother Famosos”com estreia marcada para o dia 6 de março -, como também vai apostar num novo programa irreverente. 

“Os Turistas – Missão Hotel” é o nome do mais recente formato que irá preencher a grelha da estação de Queluz de Baixo. O projeto vai contar com a participação de seis famosos e pretende dar a conhecer os bastidores de algumas profissões que existem nas unidades hoteleiras de luxo, bem como, todas as exigências de trabalho envolvidas,  tal como avança a TVI e a Media Capital na informação que disponibilizam aos anunciantes. 

Neste sentido, Eduardo Madeira, Heitor Lourenço, Joana Machado Madeira, Manuel Marques, Patrícia Tavares e Rosinha poderão vestir a pele de recepcionistas, empregados de mesa/bar, bagageiros, serviço de andares,.etc. Serão 48 horas fora da zona de conforto, mas os rostos conhecidos do público português irão ser acompanhados pelos melhores profissionais da área e, igualmente, avaliados pelo seu empenho e dedicação. Em cada erro haverá uma penalização e, no final, o grande vencedor será anunciado. 

A estreia do próximo trunfo de Cristina Ferreira está programada para o segundo semestre do ano. O canal quatro vai avançar, para já, com um episódio, de 70 minutos, emitido aos sábados, em horário prime time.  

Mário Ferreira fala do futuro de Cristina Ferreia na TVI

Mário Ferreira pronunciou-se sobre os rumores que assombraram Cristina Ferreira recentemente. O presidente da Media Capital não só negou a possibilidade de a diretora de Entretetinimento e Fição perder “poder” com a entrada de José Eduardo Moniz, como também teceu vários elogios à apresentadora. “A Cristina não vai perder poder absolutamente nenhum. A Cristina vai é ter uma pessoa muito competente dentro da equipa. Eles dão-se muito bem. A Cristina está a fazer um trabalho espetacular”. 

E acrescentou: “Esta questão dos poderes, de ‘A televisão da Cristina’, isso foi uma fantochada toda montada desde o início por vários interesses para a poderem destabilizar emocionalmente, esquecendo-se que ela é uma força da natureza e que não se deixa desmotivar assim com muita facilidade”. Leia mais aqui.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

 

Siga a Nova Gente no Instagram


NG top