Nacional
Cristina Ferreira

Agora podia estar a assistir ao programa da Gerusa. Saiba porquê

Sex, 11/01/2019 - 13:00

Cristina Ferreira poderia ter outro nome. A mãe da apresentadora queria um nome pouco comum, o pai é colocou um «travão».

Cristina Ferreira tem sido um dos nomes da televisão mais falado nos últimos tempos. Para além de apresentadora, lançou ainda uma revista com o seu nome, um perfume, uma linha de calçado e vários livros.

Mas e se lhe dissermos que este nome esteve bem perto de não acontecer? É verdade. A nova cara da SIC poderia ter nascido com outro nome, caso o pai não colocasse «travão» no momento certo ao desejo da mãe. Foi em conversa com Cláudio Ramos que Cristina contou que a mãe lhe queria colocar um nome bastante diferente. 

Antes de ser Cristina, esteve para se chamar Gerusa. E há uma explicação. De acordo com as palavras da ex-companheira de Manuel Luís Goucha, a progenitora queria dar à filha o nome de uma das personagens da novela preferida, ‘Gabriela’.

«A minha mãe queria que eu fosse Gerusa. O meu pai teve um bocadinho de bom senso e disse ‘não, a menina tem que se chamar Cristina. O segundo nome tu pões o que quiseres.», referiu.

No final a apresentadora acabou por ter muita sorte. Se não fosse o pai, agora poderíamos estar todos a assistir ao Programa da Gerusa. Já imaginou?

Cláudio Ramos era para ser uma menina

Também Cláudio Ramos revelou o desejo da mãe. «Eu era para ser Margarida. A minha mãe queria. Muito. Do fundo do coração». «Não conseguiu?», questiona Cristina. «Tentei fazer-lhe a vontade», respondeu Cláudio, em tom de brincadeira.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram