nacional
Cristiano Ronaldo

"Roubou-me muitas noites de sono". Modelo recorda história de amor com CR7

Qua, 12/04/2023 - 11:00

Cristiano Ronaldo viveu uma história de amor com uma influenciadora espanhola antes de de se envolver com Georgina Rodríguez. "Fiquei muito apaixonada por ele", contou Sonia Monroy.

Cristiano Ronaldo está feliz ao lado de Georgina Rodríguez desde 2016, mas recorrentemente alguns dos amores do passado vêm a público contar o que viveram com o craque português. O caso mais recente foi da influenciadora espanhola Sonia Monroy, de 50 anos, que revelou que viveu uma história de amor com CR7 antes de ele conhecer Gio.

"Cristiano Ronaldo roubou-me muitas noites de sono. Fiquei muito apaixonada por ele, mas... não podia ser e essa história acabou", contou a modelo ao programa 'Socialité', da Telecinco. 

A fugaz história de amor entre Cristiano Ronaldo e Sonia Monroy foi tornada pública por uma amiga, Yola Berrocal, que recordou, no podcast 'Puro Salseo', que estavam numa festa em Madrid quando se conheceram. "Começámos a conversar e percebi o flerte entre Cristiano Ronaldo e Sonia. Depois ter termos uma boa e divertida conversa, tinha chegado a hora de irmos embora. Nessa altura, eles (Cristiano Ronaldo e outro jogador) disseram: 'Bem, talvez possamos ir a algum lugar mais tarde'", contou.

"No dia seguinte, peguei no meu telefone e vi que havia várias mensagens: 'Olha, estamos aqui, onde vocês estão?'", contou. 

Depois de perceber o mediatismo das declarações da amiga, Sonia recorreu às redes sociais para garantir que não vai partilhar com detalhe a história de amor que viveu com Cristiano Ronaldo por já ter passado muito tempo. Além do mais fez questão de desejar felicidades ao craque português e à família.

 

 

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram