Nacional
Cristiano Ronaldo

Resultado ao teste de coronavírus dá negativo, jogador respira de alívio

Dom, 22/03/2020 - 14:34

Cristiano Ronaldo foi submetido ao teste de coronavírus e já pode respirar de alívio. O resultado do jogador deu negativo

Cristiano Ronaldo foi submetido ao teste de coronavírus e não está infetado. A informação foi avançada este domingo, dia 22 de março, pelo jornal italiano Tuttosport, que garante que o jogador não foi atingido pelo Covid-19.

A publicação adianta que os médicos da Juventus já receberam todos os resultados dos testes ao novo coronavírus feitos pelo plantel. Daniele Rugani, Blaise Matuidi e Paulo Dybala são os únicos jogadores infetados

Cristiano Ronaldo mantém-se de quarentena na Madeira

O filho de Dolores Aveiro está de quarentena na Madeira. O craque está a acompanhar a mãe na recuperação após um Acidente Vascular Cerebral e decidiu proteger a família no apartamento que tem no Funchal.

Gonzalo Higuaín, que viajou para a Argentina para estar junto da mãe, que luta contra um cancro, bem como Rodrigo Bentancur, Miralem Pjanic, Sami Khedira e Douglas Costa são outros futebolistas da equipa italiana que deixaram a cidade de Turim neste momento difícil. 

Recorde-se que Itália é o país mais afetado com a pandemia do novo coronavírus

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram