Elma Aveiro saiu em defesa de Cristiano Ronaldo, depois de o internacional português estar a ser investigado pela polícia de “agredir” um jovem autista, de 14 anos, ao atirar-lhe o telemóvel ao chão após a derrota do Manchester United com o Everton, no sábado, 9 de abril.
A irmã mais velha de CR7, Elma Aveiro, não ficou calada perante toda a polémica e fez uma declaração de amor pública a Ronaldo. “Meu grande e perfeito amor. O ser humano mais lindo que já conheci no mundo. Aliás, toda a minha família é um exemplo de amor e respeito. Uma luz que só incomoda os que vivem na escuridão”, começa por escrever a empresária na legenda de uma imagem na qual aparece abraçada ao avançado do Manchester United.
Elma Aveiro: “Dás a resposta depois para os calares a todos”
“Realmente o ser humano é das coisas mais esquisitas que vivem neste planeta, tanto gostam e tanto deixam de gostar. Por isso é que vivemos com isto tudo, guerras, mortes, desumanos… e, acima de tudo, [tão] tristes com as suas vidas que têm de falar da dos outros. Tu, mano querido, não tens de mostrar nada a ninguém e dás a resposta depois para os calares a todos… Amo-te muito, o resto é o resto”, conclui Elma Aveiro.
Cristiano Ronaldo deixa de ser embaixador da Save The Children
Após o incidente, Cristiano Ronaldo pediu desculpa publicamente pela sua atitude, no entanto, a mãe de Jake Harding, criança adepta do Everton, afirma que o craque português “agrediu” e “humilhou” o jovem. Sarah confirmou ao ECHO que o telefone pertencia ao filho, Jake, e que Ronaldo o “agrediu”, deixando-lhe a mão negra, quando atirou o telefone ao chão. “Os jogadores do Manchester United começaram a sair. Estávamos no Park End, muito perto do túnel por onde eles passaram, e o meu filho estava lá a filmá-los. Filmou todos os jogadores do United. O Jake apontou o telefone para baixo quando o Ronaldo se baixou para puxar a meia, para tapar a perna a sangrar. E foi aí que ele atirou com o telefone ao chão, sem dizer uma palavra”. Leia tudo aqui.
Segundo o tablóide The Sun, o jogador português deixou de ser embaixador da Save The Children, uma associação dedicada a ajudar crianças desfavorecidas em Inglaterra, uma vez que as atitudes de Ronaldo não se enquadram naquilo que promovem. Acima de tudo, a segurança e bem-estar dos mais novos.
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Nova Gente no Instagram