Nacional
Cristiano Ronaldo

O pormenor das unhas dos pés que está a divertir a Internet

Qua, 01/04/2020 - 19:40

Cristiano Ronaldo partilhou uma imagem em casa com os filhos descalço e acabou por ser alvo de gozo na Internet por causa das... unhas dos pés!

Cristiano Ronaldo está em isolamento social no Funchal, Madeira, e depois de ter sido visto a passear na ruas do Funchal com Georgina Rodríguez e dois dos seus filhos, o craque português, que comprou novo carro, partilhou esta segunda-feira, 30 de março, uma imagem em família, desta vez, dentro de casa onde tem feito a quarentena.

«Neste momento difícil para todo o mundo, vamos agradecer por todas as coisas que valem a pena – a nossa saúde, a nossa família, quem amamos. Fiquem em casa e vamos ajudar todos os profissionais de saúde que lutam por salvar vidas», escreveu o craque na legenda do registo fotográfico onde é possível ver o atleta sentado no sofá, juntamente como os gémeos Eva e Mateo e Alana Martina.

Uma imagem aparentemente normal mas que contém um pormenor peculiar que não escapou aos olhares do mais atentos. O comediante e amigo de várias personalidades, Tiago Paiva, foi uma dessas pessoas e partilhou a imagem com grande destaque para as unhas do craque português.

«À primeira vista tudo normal. Mas depois…», começou por escrever nas redes sociais. «Em vez de darem toques em papel higiénico, desafio todos os futebolistas a publicarem fotos dos vossos pés descalços para ver essas unhas. Tinha mais piada. Quem vai ser o primeiro a alinhar?», lê-se na descrição da imagem onde é possível ver as unhas de Cristiano Ronaldo em mau estado.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Redes Sociais

 

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Nova Gente no Instagram