Nacional
Cristiano Ronaldo

Novo canal de televisão aposta tudo no craque português

Ter, 30/07/2019 - 11:34

Cristiano Ronaldo prepara-se para dar a cara pelo canal de televisão da Federação Portuguesa de Futebol.

Cristiano Ronaldo está na ribalta. Depois de ter recebido esta segunda-feira, 29 de julho, o Prémio Lenda, na gala do jornal desportivo Marca, Cristiano Ronaldo prepara-se para ser o rosto inicial do novo canal desportivo da Federação Portuguesa de Futebol, o 11.

Na informação que chegou às redações é possível perceber-se que este conteúdo com o capitão da Seleção Nacional já está pensado há algum tempo, mas será um conteúdo no qual CR7 não vai estar sozinho. «Cristiano Ronaldo será a primeira cara do Canal 11. Capitão da Seleção Nacional será a figura central do arranque do canal e terá ao seu lado um protagonista surpreendente. O conteúdo em que está envolvido o capitão da seleção nacional está a ser preparado há cerca de um mês.»

Mas não é tudo, além de Cristiano Ronaldo, também a mãe, Dolores Aveiro, já desejou «muita sorte para este canal que vai abrir», tal como se pode ver no vídeo publicado no Instagra oficial do canal 11.

O canal 11, que chega à casa dos portugueses já esta quinta-feira, 1 de agosto, às 11h11, vai ser emitido a partir da Cidade do Futebol, em Caxias, e é por lá que vão passar as mais diversas figuras do futebol. Além de Cristiano Ronaldo, também um outro internacional português, Vítor Baía, vai estar à conversa com alguns rostos relacionados com o futebol.

Cristiano Ronaldo soma e segue

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez viajaram até Madrid para o jogador juntar mais um prémio à vasta coleção de que já é dono. O craque foi homenageado pelo jornal desportivo espanhol Marca e foi de sorriso no rosto de recebeu o prémio. 

O prémio Lenda é mais um troféu para a já grande coleção de Cristiano Ronaldo. O antigo avançado do Real Madrid, atualmente a jogar no clube italiano Juventus, vê assim reconhecido o trabalho dentro de quatro linhas.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Nova Gente no Instagram