nacional
Cristiano Ronaldo

“Não vejo como uma despedida”. Melhor amigo de CR7 faz desabafo com imagem rara

Seg, 12/12/2022 - 13:10

Miguel Paixão, um dos melhores amigos de Cristiano Ronaldo, partilhou uma imagem inédita de ambos e deixou uma mensagem nas redes sociais.

Cristiano Ronaldo e Miguel Paixão são inseparáveis. Ambos criaram um forte laço desde que se conheceram na formação do Sporting e, após a eliminação de Portugal do Mundial do Qatar e todas as polémicas à volta do craque português nos últimos tempos, o melhor amigo do futebolista deixou uma mensagem nas redes sociais este domingo, dia 12 de dezembro. 

"Quando nos conhecemos, já há mais de 20 anos, nunca poderíamos sonhar quando partilhámos quarto naquela velhinha e humilde residencial em Lisboa, aquilo que o futuro tinha reservado para ti”, começou por dizer na legenda, que foi acompanhada por uma imagem rara de ambos, ainda muito jovens. 

E continuou: “Chegar ao topo do Mundo vezes e vezes sem conta, encher o nosso país de glória e os portugueses de orgulho. Só posso estar grato pelo privilégio que me dás de presenciar esta tua linda caminhada de perto”, referiu ainda Miguel Paixão, manifestando o seu apoio e exaltando a amizade que nutre por Cristiano Ronaldo. 

Por fim, o melhor amigo do jogador internacional deixou um desabafo: “Não vejo a saída deste Mundial como uma despedida... A história continua Bro. Mais uma vez, muito obrigado a todos aqueles que nos fizeram sonhar", findou. 

 

Este domingo, Cristiano Ronaldo também fez uma partilha emotiva nas redes sociais. "Infelizmente, ontem o sonho acabou. Não vale a pena reagir a quente. Quero apenas que todos saibam que muito se disse, muito se escreveu, muito se especulou, mas a minha dedicação a Portugal não mudou nem por instante. Fui sempre mais um a lutar pelo objectivo de todos e jamais viraria as costas aos meus companheiros e ao meu país", disse. Continue a ler aqui. 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 
 

Siga a Nova Gente no Instagram