nacional
Cristiano Ronaldo

Irreconhecível! Craque partilha foto dos tempos de infância

Qui, 25/04/2024 - 19:00

Alguém foi ao baú das memórias e recuperou uma foto antiga de Cristiano Ronaldo. O futebolista não resistiu e partilhou o momento.

Cristiano Ronaldo recorreu ao Instagram, na passada terça-feira, para publicar nas stories uma foto com a mãe, Dolores Aveiro, da altura em que tinha apenas 12 anos. No registo, os dois surgem ao lado da estátua do leão do Sporting.

"Esforço, dedicação, devoção e glória. Eis o Sporting", pode ler-se na imagem. A publicação foi, originalmente, postada pela página oficial do museu CR7, que se situa no Funchal, cidade natal do namorado de Georgina Rodríguez.

Leia ainda: Georgina Rodríguez incentiva dieta de Katia Aveiro após conselho de Ronaldo

"Tudo o que vale a pena requere sacrifício. Aos 12 anos de idade, Cristiano mudou-se da Madeira para Lisboa para perseguir o seu sonho: Tornar-se o melhor jogador do mundo. Nunca foi fácil estar longe da família mas o foco no objetivo manteve-o no caminho para o sucesso", diz a descrição.

De recordar que Cristiano Ronaldo pertenceu ao Sporting entre 2001 a 2003. Durante a sua passagem pelos verdes e brancos, jogou 25 partidas, com três golos marcados. Veja a imagem partilhada pelo craque na nossa galeria.

Cristiano Ronaldo passeia com os filhos na praia

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes Sociais

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.

Siga a Nova Gente no Instagram