Nacional
Cristiano Ronaldo

Irina mima Cristianinho

Sex, 27/05/2011 - 16:37

Foi a primeira vez que Cristiano Ronaldo levou a namorada russa à Madeira, sua terra natal. E se dúvidas existissem, as imagens provam que ela é a mãe perfeita para o seu filho.

Quase um ano depois de ter surpreendido o Mundo ao comunicar que ia ser pai, Cristiano Ronaldo volta a causar sensação, desta feita ao surgir pela primeira vez com o seu filho, Cristianinho, e a namorada, Irina Shayk, no Funchal, onde estiveram durante três dias.

O craque do Real Madrid chegou ao aeroporto na noite de domingo, 22 de Maio, (passava pouco das 20 horas) com o seu bebé ao colo, a manequim russa, e a mãe, Dolores Santos. Recorde-se que Ronaldo nunca havia sido fotografado no papel de progenitor e diz quem viu que jeito não lhe falta. Quem também mostrou que está pronta para cuidar de Cristiano Ronaldo Júnior foi Irina Shayk.

Depois de terem “chovido” críticas à postura da russa em relação ao filho do futebolista – uma vez que ela nunca tinha aparecido na companhia do bebé –, Irina prova agora que é a mãe perfeita para Cristianinho.

Leia tudo e veja as fotos na edição desta semana, já nas bancas. 

Siga a Nova Gente no Instagram