Os filhos de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez poderão não vir a estudar em Portugal, no colégio Saint Julians, em Carcavelos. O assunto foi comentado no programa “V+Fama” desta sexta-feira, dia 13 de setembro.
“Embora o casal tenha visitado o colégio, numa ocasião em 2022, e tenha mostrado esse interesse, a inscrição não foi a avante”, começa por dizer Adriano Silva Martins. Segundo o apresentador, “alguns pais não querem que o colégio seja foco de notícia constante e questionaram se, de alguma maneira, os filhos de alguém tão famoso, como Cristiano Ronaldo, poderia alterar ali as rotinas do colégio”.
Leia também: Cristiano Ronaldo Filho fez 14 anos e recebeu prenda de luxo de Georgina Rodríguez
“Eu acho que isso é tudo empolgar uma situação que não existe”, comenta António Leal e Silva, “Em Portugal ainda se tem uma vida muito tranquila. Eu não acredito que os meios de comunicação portuguesa fossem chatear para a porta de um colégio. Isso nunca aconteceu em Portugal. As crianças nunca foram incomodadas dentro do colégio”, remata o comentador.
Adriano dá como exemplo o filho de Madonna, David Banda, e explica que quando o mesmo veio estudar para Portugal nunca houve nenhum problema.
Quem também não acredita muito que a privacidade dos restantes alunos vá ser posta em causa é Guilherme Castelo-Branco. “Eu pessoalmente não acredito que vá o Ronaldo ou a Georgina levá-los diretamente à escola, portanto também iam ver que isso não ia acontecer e em pouco tempo iam deixar de andar lá [os meios de comunicação]”, remata.
Cristiano Ronaldo janta com a família em Portugal
Texto: Redação NOVA GENTE; Fotos: Redes sociais
Siga a Nova Gente no Instagram