Nacional
Cristiano Ronaldo

Filho do futebolista exibe joias avaliadas em meio milhão de euros

Ter, 29/12/2020 - 21:00

O filho mais velho de Cristiano Ronaldo usa joias com um valor superior a meio milhão de euros na gala “Globe Soccer Awards”. Porém, o futebolista internacional mostra-se preocupado com os hábitos alimentares de Cristianinho Jr.

Cristiano Ronaldo fez-se acompanhar tanto de Cristianinho, como da companheira, Georgina Rodriguez,  na gala “Globe Soccer Awards", que ocorreu no Dubai, neste domingo, dia 27 de dezembro. O pai ganhou o prémio de Jogador do Século, mas foi o filho mais velho que deu nas vistas pelas joias usadas na cerimónia. As peças estão avaliadas em meio milhão de euros.

No pulso, o menino de dez anos levou um relógio de marca Rolex, modelo Gmt MasterII, que custa mais de 450 mil euros, bem como, no pescoço, Cristianinho, exibiu um colar de milhares de euros. 

O look de Cristianinho Jr.

O filho de Cristiano Ronaldo está a crescer à imagem do pai. A indumentária usada por Cristianinho começa a ter o mesmo estilo do internacional português, tanto que o look usado não passou despercebido na gala. Cristianinho vestiu uma camisa branca da marca italiana Dolce&Gabana, com um custo de 225 euros. A peça é feita em algodão, com a coroa da marca de luxo bordada na aba. 

Já o futebolista da Juventus também exibiu um luxuoso Rolex, um anel e uma pulseira. 

Cristiano Ronaldo deixa alerta ao filho 

Antes do início da cerimónia, Cristiano Ronaldo falou sobre o futuro futebolístico de Cristianinho. O menino joga nas camadas jovens da Juventus, mesmo clube que o pai, mas “vamos ver se vai ser grande jogador. Ainda não é”, atirou o melhor jogador do século. 

O craque português mostra-se preocupado com as escolhas alimentares do filho. “Às vezes bebe coca-cola, refrigerantes, come batatas fritas e sabe que eu fico irritado", revelou, lamentando.

Porém, acredita que o filho “tem potencial.” "Digo-lhe que depois da passadeira deve mergulhar em água fria, para recuperar, e ele diz 'pai, mas está tão frio...'. É normal, tem 10 anos. Ele tem potencial. É rápido, dribla bem. Mas isso não chega. É preciso muito trabalho e dedicação. Não o vou pressionar para ser jogador, mas claro que quero. No entanto, quero sobretudo que ele seja o melhor, seja futebolista ou médico", finalizou Cristiano Ronaldo. 

Texto: Carolina Sousa; Fotos:Redes Sociais 

Siga a Nova Gente no Instagram