Nacional
Cristiano Ronaldo

Em choque após Fábio Paim lhe pedir uma Bola de Ouro: "Quem é este gajo?"

Seg, 20/11/2023 - 22:00

Cristiano Ronaldo ficou surpreendido quando ouviu Fábio Paim afirmar num podcast que ele lhe podia "oferecer uma das Bolas de Ouro".

Cristiano Ronaldo mostrou-se atento às palavras de Fábio Paim e ficou chocado com as suas declarações.

O antigo jogador de futebol participou num podcast e não teve dúvidas de que se tivesse continuado a jogar que teria já ganho alguma Bola de Ouro. Mas foi a sua declaração que chocou o namorado de Georgina Rodríguez. "Cristiano Ronaldo devia oferecer-me uma das Bolas de Ouro dele. Fui para o Sporting com sete anos, fui lá criado. Foram anos de glória em que ganhei tudo o que podia. Não cheguei onde podia ter chegado, mas marquei uma geração. Se as pessoas não se esquecem é porque as marquei", começou por afirmar.

"Disse no gozo que achava que o Cristiano Ronaldo me podia oferecer uma Bola de Ouro. Mas foi com humildade. Se eu tivesse metade da cabeça do Cristiano, não seria ele e o Messi. Seria eu, ele e o Messi e se calhar ele não teria ganhado as Bolas de Ouro que tem. Se calhar uma delas era minha", garantiu.

O vídeo viralizou e chegou a CR7. E este não se inibiu de ir para as redes sociais mostrar o seu espanto. "Wtf. Quem é este gajo?".

 

 

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala e redes sociais

 

Siga a Nova Gente no Instagram