Nacional
Cristiano Ronaldo E Irina Shayk

Rutura será definitiva e causada por Dolores Aveiro

Sex, 16/01/2015 - 12:32

... E terá acontecido após uma muito violenta discussão no Dubai!

Há novos dados, de um jornal diário nacional (o mesmo que noticiou a confirmação da rutura entre Cristiano Ronaldo e Irina Shayk, por parte do jogador), sobre o caso da semana.

O diário garante que o CR7 e Irina terminaram mesmo, e que o Melhor Jogador do Mundo afirmou isso mesmo à família, após uma violenta discusssão com a modelo russa por causa da mãe, Dolores Aveiro. O órgão de informação insiste que foi o craque quem terminou, após Irina se recusar a ir ao aniversário da sogra.

A zanga terá sucedido no Dubai, nas férias exóticas do casal. "O Ronaldo queria fazer uma surpresa à mãe. Como passou o Natal com a Irina no Dubai, estava previsto estar com a mãe no aniversário, mas a Irina não quis ir. Tiveram uma discussão tão grande que ele acabou por passar o Réveillon sozinho com o filho", afirma uma fonte do jornal.

Resultado: "A Irina atacou a dona Dolores e o Ronaldo tomou o partido da mãe". 

A distância entre os dois terá sido um dos fatores importantes para a rutura, já que só se viam muito raramente. E a decisão de Cristiano será definitiva, diz o diário. Além disso, a relação da manequim com a mãe e as irmãs de Ronaldo sempre terá sido muito difícil, e cada vez pior.

Siga a Nova Gente no Instagram