Nacional
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez

Vivem misto de sentimentos em pleno estádio (fotos)

Qui, 17/08/2017 - 12:25

Saiba o que tira o sorriso ao casal, que está à espera de uma menina

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez têm motivos para sorrir. Afinal vão ser pais de uma menina daqui a poucos meses. Contudo, os dois foram fotografados com o semblante carregado no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid. 

 

O Real Madrid venceu o Barcelona (2-0) e conquistou a Supertaça. CR7 não jogou por estar castigado, mas mesmo assim foi uma das estrelas do jogo e esteve constantemente a ser fotografado. Acompanhado pela namorada e pelo filho mais velho, o futebolista mostrou cara de poucos amigos quando estava no banco. 

 

 Cristiano Ronaldo está castigado com cinco jogos depois de ter sido expulso e ter empurrado um árbitro na primeira-mão da competição. Na reação, CR7 considerou que estava a ser alvo de injustiças. “Impossível ficar imune a esta situação. 5 jogos! Parece-me exagerado e ridículo, isto chama-se perseguição!”, declarou.

 

Mostrando apoio incondicional ao português, os adeptos do Real Madrid fizeram questão de ovacionar o português no Santiago Bernabéu, cantando em uníssono o nome do craque. 

 

Fotos: Impala, Reuters e D.R.

 

As mais lidas do momento:

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram