Nacional
Cristiano Ronaldo dá entrevista

O craque fala dos seus gostos pessoais

Qua, 16/11/2016 - 12:58

Cristiano Ronaldo volta a ser, uma vez mais, o protagonista escolhido pela Sacoor Brothers para apresentar a colecção Fall/Winter da marca e deu uma entrevista durante a realização da campanha.

Cristiano Ronaldo, embaixador da marca Sacoor Brothers desde 2014, deu uma entrevista exclusiva durante a realização da nova campanha Fall/Winter 2016. Nela deu conselhos de futebol e confessou alguns dos seus gostos .

 


Entrevistador - Há o jogador de futebol perfeito? Quais as características e as qualidades que definem o jogador perfeito?  

Cristiano Ronaldo – Não! Acho que a perfeição não existe. Não há nenhum atleta perfeito. Não só no futebol, como noutras modalidades também. Temos de treinar sempre todos os aspetos para chegar o mais alto possível, mas a perfeição no futebol não existe e em nada na vida também.  

Entrevistador - Qual o conselho que dava a um jovem que estivesse a começar agora a sua carreira futebolística? 

Cristiano Ronaldo - A sorte é importante, mas não julgo que seja o fator mais importante. Obviamente, o conselho que daria a um jovem que estivesse a começar é que acredite nos seus sonhos, que trabalhe, que seja ambicioso e que quando tiver a sua oportunidade, que a agarre bem. Muitos têm uma oportunidade, alguns não têm, outros têm mais que uma vez, por isso aquilo que eu digo é, a oportunidade que tiver, que a agarre com unhas e dentes e que acredite em si.  

Entrevistador - O ponto alto num jogador de alta competição passará certamente pelo trabalho, pela dedicação e muito também pelo génio, pela capacidade mágica depois de atuar. Quais são as percentagens, no teu entender, que definem estes três pontos? O génio, a capacidade e o trabalho.  

Cristiano Ronaldo - A percentagem é difícil. O talento sem trabalho não é compensado no final. Por isso está tudo inserido no mesmo pacote, que é trabalho, dedicação, génio, talento. Acho que tem de ter todos os ingredientes. Por isso aquilo que temos de fazer é acreditar no nosso potencial, trabalhar e ser ambicioso.  

Entrevistador - A sessão fotográfica para a nova coleção da Sacoor Brothers acabou de se realizar. Destaca alguma peça em particular da coleção?
 
Cristiano Ronaldo - Os fatos, os blazers, as gravatas… têm um conjunto de coisas bonitas. Os tecidos são bonitos, as cores, os padrões, acho que o trabalho que está a ser desenvolvido tem sido excelente.  

Entrevistador – A Sacoor Brothers tem uma coleção Cristiano Ronaldo. Como vê o seu envolvimento nesta linha exclusiva?  

Cristiano Ronaldo - É algo que sempre gostei. Andar elegante, andar bonito, business man... Por isso estar inserido com a marca Sacoor Brothers para mim é um orgulho e ter o meu próprio nome é bonito também.  

Entrevistador – Qual o seu estilo de música?

Cristiano Ronaldo - Depende do momento, depende da companhia, depende da onda.

Entrevistador – Sempre com Ritmo? 

Cristiano Ronaldo - Um reggaeton ou mover la cintura, hip-hop. 

Entrevistador - Um bocadinho de tudo. 

Cristiano Ronaldo - Um bocadinho de tudo. Depende do momento, como eu disse.  

Entrevistador  – Teve oportunidade de visitar lojas Sacoor Brothers fora de Portugal? 

Cristiano Ronaldo - Passei na loja Sacoor Brothers no Dubai. 

Entrevistador  - Qual é o seu prato favorito? 

Cristiano Ronaldo - Normal. Não tenho assim nenhuma preferência, mas se tiver que dizer um, digo um bacalhauzinho. 

Entrevistador - Qual é o seu maior luxo? 

Cristiano Ronaldo – O maior luxo é estar com o meu filho.  

 

 


Recorde-se que Cristiano Ronaldo renovou o seu contrato com o Real Madrid e que é o jogador mais bem pago mundo.

Siga a Nova Gente no Instagram