Nacional
Cristiano Ronaldo

Comete lapso ao evocar nome dos filhos na cerimónia dos "Globe Soccer Awards"

Seg, 28/12/2020 - 20:20

Cristiano Ronaldo, após receber o prémio de Jogador do Século, cometeu um lapso durante o seu discurso na cerimónia dos "Globe Soccer Awards". O futebolista internacional apenas mencionou o nome de três filhos, ficando um dos herdeiros de fora.

Cristiano Ronaldo, no discurso proferido durante a gala Globe Soccer Awards, quis agradecer não só a todos os clubes onde jogou como à sua família pela honra de receber o prémio de Jogador do Século XXI, neste domingo, dia 27 de dezembro, no Dubai. Porém, o internacional português cometeu um lapso. Ao nomear os elementos da família, apenas referiu "três filhos", enquanto tem quatro. 

"Obrigada a todas as pessoas que votaram em mim, aos meus colegas, aos clubes onde joguei, à seleção nacional, à minha família, aos meus amigos, e em especial aos meus três filhos e à minha namorada. Eles estão sempre lá para mim e motivam-me sempre a ser melhor", disse. E continuou: "À minha mãe, às minhas irmãs, ao meu pai [que já faleceu] e ao meu irmão... Para mim, é uma grande honra".

"Como disse, isto dá-me motivação para continuar com a minha vida, com o meu futebol. Ainda me sinto em forma para jogar mais uns anos", frisou. Recorde-se que Cristiano Ronaldo é pai de Cristianinho, de dez anos, dos gémeos Eva e Mateo, de três, e Alana Martina, também de três.

Veja o momento da gafe no minuto 04.36.

 

Cristiano Ronaldo sobre Cristianinho: "Tem potencial mas bebe Coca-Cola e Fanta"

Cristiano Ronaldo acredita que o filho, Cristiano Júnior, de dez anos, tem potencial para ser um grande jogador. Porém, relembrou que é necessário dedicação além potencial e que é preciso fazer muitos sacrifícios para chegar ao topo. O atleta diz que o menino comete alguns excessos como beber Coca-Cola e comer batatas fritas. "Sou duro com ele porque bebe Coca-Cola e, às vezes, Fanta, e eu ficou chateado. Discuto com ele pois come batatas fritas e eu não gosto. Mesmo os meus filhos mais novos, quando comem chocolate, olham logo para mim. Temos de ser fortes e para ser honesto, ele tem potencial! Eu não vou forçar nada para que ele seja um jogador de futebol. Se me perguntar se quero, sim, quero, mas ele vai ser aquilo que ele quiser Até mesmo médico. Só quero que ele pense que tem de ser o melhor", rematou. 

Texto: Márcia Alves; Fotos: DR

Siga a Nova Gente no Instagram