Cristiano Ronaldo está envolvido em nova polémica em Espanha. Agora, um músico espanhol decidiu reagir, em carta aberta, às declarações que o jogador proferiu na semana passada e não hesitou em acusá-lo de falta de humildade.
"Oiça senhor Cristiano. Eu não duvido que o senhor seja rico, bonito e jogue futebol estupendamente. Porém, há um ponto sobre o qual creio ser fundamental refletir: a humildade. Qualquer cidadão deste país e do mundo não acredita que jogadores como Andrés Iniesta, Xavi Hernández ou Leonel Messi fossem capazes de produzir este tipo de declarações. E sabe porquê? Porque são humildes (...) Não lhe parece que talvez seja vaiado pela sua arrogância, pouca solidariedade com os companheiros e as declarações infelizes à imprensa, rádio e televisão?" escreveu Fernando Madina, vocalista da banda rock espanhola Reincidentes, acrescentando que pessoas como o Cristiano Ronaldo e o técnico do Real Madrid, José Mourinho, "vão acabar por deteorar os verdadeiros valores do desporto: o companheirismo, o saber ganhar, o saber perder e a solidariedade".
Recorde-se que a polémica começou depois do português ter dito "Sou perseguido porque sou bonito, rico e bom jogador", quando foi apupado após mais um jogo do Real Madrid.
Siga a Nova Gente no Instagram