Nacional
Cristiano Ronaldo

"Bombas" do jogador apanhadas em Portugal. Segurança conduzia carro de 8 milhões

Dom, 13/11/2022 - 19:07

Tudo indica que tenham sido os seguranças de Ronaldo, os gémeos Sérgio e Jorge Ramalheiro, a conduzir as viaturas, avistadas em Monsanto. Português estará mesmo a mudar-se para a Quinta da Marinha...

Depois de se ter sabido que Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estão a contrar staff para a sua mansão da Quinta da Marinha, em Cascais, (como pode ler aqui) há mais uma razão para desconfiar que o astro português pode estar mesmo a mudar-se para Portugal. 

Duas das muitas “bombas” de Cristiano Ronaldo foram avistas em circulação nas estradas portuguesas, como um internauta partilhou no grupo público de Facebook Car Spotting Portugal.

Tratam-se de dois carros especiais da vasta coleção de CR7. Um deles é o Bugatti Centodieci, com um valor de oito milhões de euros, só existindo dez em todo o mundo. (Saiba mais sobre o carro aqui).

O outro foi o presente que Georgina Rodríguez ofereceu a Ronaldo quando este fez 35 anos. Falamos de um Brabus 800. modificado na base do Mercedes classe G 63 AMG, com 585 cv de potência, que terá custado qualquer coisa como 219.450 euros. (Veja o vídeo do momento em que Ronaldo recebeu o carro). Este veículo foi recebido pelo jogador quando vivia em Turim, ao serviço da Juventus, e por isso, tem matrícula italiana.

Não é possível saber-se para onde iam os bólides, que foram avistados em Monsanto, mas, nas imagens que circulam online, percebe-se que no volante do Bugatti segue um dos seguranças de Cristiano Ronaldo, um dos gémeos Sérgio e Jorge Ramalheiro, dois PSP’s, que deixaram a polícia para tratarem da segurança de CR7.

Veja o vídeo


Texto: Tiago Miguel Simões Fotos: Impala e Facebook/Car Spotting Portugal

Siga a Nova Gente no Instagram