Nacional
Cristiano Ronaldo

Apanhado a confirmar conta em restaurante de sushi

Qui, 23/01/2020 - 11:02

Cristiano Ronaldo é um ídolo para milhares de pessoas e são muitos os que olham como um «deus». Porém, há gestos que comprovam que o jogador é um comum mortal e este é um deles

Cristiano Ronaldo é um ídolo para milhares de pessoas e muitos são aqueles que o olham como um «deus». Porém, há gestos que comprovam que o jogador é um comum mortal e este é um deles. CR7 foi apanhado por uns fãs num restaurante a confirmar a conta. 

Depois de um jogo vitorioso no passado domingo, em que o craque marcou dois golos pela Juventus contra o Parma, Cristiano levou Georgina Rodríguez a jantar fora. O casal, que é fã incondiconal de sushi, escolheu um restaurante japonês em Turim para uma refeição divinal. 

Cristiano Ronado é um «comum mortal»

No dia 19 de janeiro, Cristiano e Georgina desfrutaram, assim, da deliciosa refeição e, quando a conta chegou, o futebolista foi apanhado a confirmar se estava tudo bem. Na fotografia, que começou a correr na Internet, não é possível perceber a reação, mas esta é a prova de que um dos melhores jogadores do mundo se comporta como um «comum mortal». 

Tal como diz o ditado popular, «é melhor prevenir do que remediar». Neste caso, é melhor conferir!

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

Siga a Nova Gente no Instagram