Nacional
Covid-19

Profissionais de saúde podem adquirir o seu vestido de noiva sem qualquer custo

Sáb, 04/04/2020 - 07:50

A iniciativa é da marca Pronovias e estará disponível até 31 de agosto. A coleção exclusiva foi desenhada pela diretora artística do grupo espanhol, Alessandra Rinaudo.

Sensível com o esforço e desgaste dos profissionais de saúde em tempos de pandemia, a Pronovias está a oferecer vestidos de noiva a profissionais de saúde, e Portugal entra na iniciativa.

A iniciativa está disponível na loja da marca na Avenida da Liberdade em Lisboa, até ao final do mês de agosto.

A colecção exclusiva foi desenhada pela diretora artística do grupo espanhol, Alessandra Rinaudo, e chama-se the Heroes.

Iniciativa inclui médicas, enfermeiras, auxiliares e até funcionárias das cafetarias dos hospitais

Se vai vai casar este ano e trabalha num hospital, pode escolher o vestido dos seus sonhos sem qualquer custo. A oferta estende-se a enfermeiras, médicas, auxiliares ou mesmo funcionárias da cafetaria.

«É uma honra mostrar o meu apoio e consciencializar a todos sobre essas mulheres que fazem o seu melhor para superar esta pandemia. O amor consegue tudo», afirma Alessandra Rinaudo.

Para obter o seu vestido basta marcar um hora com a loja e apresentar um documento que confirme a data do casamento durante este ano e que trabalha num hospital.

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Texto: Marta Amorim; Fotos: Pixabay

Siga a Nova Gente no Instagram