Internacional
covid-19

Mata 4 membros da mesma família e infeta restantes elementos

Qui, 26/03/2020 - 15:30

A Covid-19 não pára de matar no Mundo inteiro e há uma família norte-americana completamente destruída.

A pandemia Covid-19, mais conhecida por coronavírus, está a matar cada vez mais pessoas pelo Mundo. Uma família de Nova Jérsia, nos EUA, já perdeu quatro elementos devido ao vírus fatal e estão mais uns quantos infetados. O contágio terá sido num jantar de celebração em que todos se juntaram na mesma casa.

O pilar da família, Grace Fusco, de 73 anos, morreu dia 18 de março, poucas horas depois do seu filho, Carmine Fusco, também falecer devido ao novo coronavírus. Um dos outros filhos, Vicent Fuscom, morreu no dia seguinte, tal como revelou a prima e advogada Roseann Paradiso Fodera, ao The New York Times. A filha Rita Fusco-Jackson morreu cinco dias antes, aos 55 anos. Também ela foi vítima do vírus que já matou milhares de pessoas a nível mundial.

Grace Fusco tinha 11 filhos e 27 netos. Quando faleceu, não sabia da morte dos filhos mais velhos. No total, são pelo menos seis os elementos desta família infetados com Covid-19, segundo o Daily Mail.

Além das quatro vítimas mortais registadas, quatro crianças da família encontram-se hospitalizadas em estado grave no Centro Médico de CentraState, em Nova Jérsia, enquanto outros 20 membros da família estão em quarentena nas suas casas.

Os Estados Unidos ultrapassaram, esta quarta-feira, dia 25, a barreira dos 60 mil casos positivos de coronavírus. Segundo a CNN, já morreram 807 com Covid-19.

Mais de 19 mil pessoas morreram em todo o Mundo infetadas por Covid-19, de acordo com um balanço feito pela Agência France Presse (AFP).

 

Texto: Filipa Rosa; Fotos: D.R.

 

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

Siga a Nova Gente no Instagram