Nacional
Concorrentes De Perdidos Na Tribo

Sentem-se enganados

Sex, 06/05/2011 - 14:42

O contrato dizia que os famosos tinham de se adaptar à tribo. Mas terá havido uma garantia verbal, que prometia comida e outros “luxos”, que não foi cumprida.

Depois de 21 dias a viver com as tribos, os famosos chegaram... e cheios de queixas! Fome, falta de condições, isolamento total e doenças estão no topo da lista das reclamações apresentadas e há até quem fale em levar o caso à barra dos tribunais.

Tudo porque, paralelamente ao contrato que foi assinado com a produtora espanhola Quatro Cabezas, terão existido algumas combinações verbais que não foram cumpridas. “Tinham­-lhes dito que não iam passar fome e que teriam o mínimo de condições de higiene. Obviamente que isso não iria passar na televisão, mas ficou acordado que o cozinheiro que estava com a produção também tratava da alimentação deles. Nada disto aconteceu e agora eles sentem­-se enganados”, conta fonte próxima de um dos concorrentes.

Todos, sem excepção, foram obrigados a alimentar­-se segundo a cultura gastronómica das tribos onde estavam inseridos, levando a que alguns perdessem cinco e seis quilos em menos de um mês.

Leia tudo na edição desta semana, já nas bancas.

Siga a Nova Gente no Instagram