Nacional
CNN Portugal

Peixeirada! Sebastião Bugalho ataca e grita com Anabela Neves em direto

Sáb, 07/01/2023 - 16:40

Um momento intenso foi vivido em direto na CNN Portugal. O comentador político não gostou do que foi dito pela antiga jornalista parlamentar e os ânimos exaltaram-se! Veja o vídeo.

O formato “Prime Time” da CNN Portugal foi palco de um confronto entre Sebastião Bugalho e Anabela Neves na noite desta sexta-feira, dia 6 de janeiro. Em causa esteve o processo relativo à indemnização de 500 mil euros paga pela TAP a Alexandra Reis, bem como, o facto de o ministro das Finanças Fernando Mediana escolhê-la para gestora da NAV e para secretária de Estado do Tesouro. 

Tudo aconteceu quando o comentador político, um dos convidados no programa da CNN Portugal, não ter gostado de ser interrompido enquanto argumentava, acabando por ser desmentido. “Por acaso ele negou isso. Negou, negou”, ouve-se a antiga jornalista parlamentar Anabela Neves dizer. Nesse momento Sebastião Bugalho levantou o tom de voz para com a colega, à qual esta atirou: “Podes gritar à vontade. Podes continuar. Está à vontade. Continua, continua”.

Revoltado, o comentador da CNN Portugal ainda retorquiu: “Se calhar, antes de desmentires alguém com quem trabalhas, podias dar-te tu ao trabalho de ver a audição completa”.

Veja aqui o confronto:

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

 

Siga a Nova Gente no Instagram