Nacional
Cláudio Viana

Polícia e violência! Ex-Secret Story em guerra com a ex por causa do filho (Vídeo)

Sex, 17/09/2021 - 21:10

Cláudio Viana está na Colômbia e tentou ver o filho, de apenas um ano. Mas a ex não deixou e o ex-concorrente do reality show chamou a polícia... e filmou tudo!

Cláudio Viana, que ficou conhecido como concorrente da "Casa dos Segredos 3", está envolvido numa guerra com a ex-companheira por causa do filho. O personal trainer e Daniella Mahe separaram-se em abril do ano passado, dois meses antes de o bebé nascer, e a colombiana regressou entretanto ao seu país natal depois de acusar o ex de violência doméstica. 

Agora, Cláudio Viana está na Colômbia e tentou ver o filho, mas a situação não correu da melhor forma e o ex-concorrente do reality show da TVI acabou por chamar a polícia. O PT explicou, através de várias instastories, que tinha autorização do tribunal para ver o pequeno Benjamim, de apenas um ano, e que Daniella Mahe não o permitiu. 

 

Veja o vídeo:

 

 

Cláudio Viana foi acusado de violência doméstica pela ex

Daniella Mahe fugiu de Portugal há vários meses para se proteger de Cláudio Viana. Foi a própria que explicou tudo à TV 7 Dias, antes de partir para a Colômbia, revelando pormenores das agressões que sofreu às mãos do ex-concorrente da "Casa dos Segredos 3". 

"As pessoas vivem enganadas pelo monstro que é o Cláudio", começou por dizer. "Decidi fazer agora uma denúncia pública porque tenho a certeza de que não sou a única mulher iludida. Nunca conheci um homem tão machista como o Cláudio. Ele aparenta ser o homem perfeito, o pai perfeito, e tanta m**** que ele fez com a minha vida. Agora, tenho um filho maravilhoso, mas a responsabilidade é toda minha, porque tenho a certeza que ele não vai voltar a olhar para o Benjamin", contou a colombiana. 

Daniella Mahe contou ainda: "A primeira vez que me bateu, discutimos porque ele estava sempre a fazer porcaria, sempre a meter-se com mulheres. Da segunda vez, estava a dormir com o Benjamin, acordei às 03h00 e ele estava a fazer uma videochamada com outra mulher". 

"O Cláudio, quando me batia, estrangulava-me e eu ficava com medo. Bateu-me até me deixar a sangrar, estrangulou-me e ameaçou matar-me. Ele cuspiu-me na cara. Dizia que se voltasse à Colômbia matava-me", acrescentou ainda a ex-namorada de Cláudio Viana.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram