Nacional
Cláudio Ramos volta a falar de Maria Leal

"É uma croma? É certo!"

Sex, 06/01/2017 - 10:28

O apresentador escreveu um post no seu blogue sobre a cantora.

Cláudio Ramos já tinha, anteriormente, falado sobre o fenómeno "Maria Leal". Na altura, afirmou: "Se analisarmos bem, quem deu tanto espaço mediático a Maria Leal foram exactamente as mesmas pessoas que vivem agora atormentadas com o lugar que ocupa. Sosseguem esses corações que a avó Maria não estará por aqui muito mais tempo. Ganhará dinheiro, viverá um momento efémero e será feliz à sua maneira. Deixem-na ser feliz. A mulher não fez mal a ninguém. Tem direito a sonhar, mesmo que o sonho dela seja um pesadelo para outros. Se os incomoda, atormenta, vos tira o sono, não vejam, não compactuem".

 

Agora, o apresentador voltou a escrever no blogue sobre a cantora e a mostrar a sua indignação. Para ele, não faz sentido continuar a dar-se tanto protagonismo a Maria Leal.

 

Começou por afirmar no título: "É uma croma? É certo!". Depois, acrescentou: 

 

"… Já tinha escrito o que acho do aparecimento da Maria Leal. O tempo foi passando e ela continua espalhada onde tiver um cantinho para se espalhar. A coisa já foi. O fenómeno aconteceu. Já passou! Não faz sentido continuar a alimentar-se o monstro que se vê, a olhos vistos, que tem um final anunciado (mau final, por sinal). Só quem não tem vontade de perceber é que não percebe o que se passa com Maria Leal. O seu agente deveria colocar um travão. Ele não o faz, cabe a quem tem responsabilidade pelo menos não ser cúmplice. A Maria é maior, vacinada e sabe o que faz? Claro que sim, mas eu não gostaria de ter no meu currículo a certeza que contribui para alimentar uma coisa destas. Não porque é croma, não porque canta mal, não porque dança mal ou porque não sabe dizer pão duas vezes seguidas. Não porque o seu comportamento é sem noção e de quem a rodeia pior um pouco. Mas por tudo o que está à vista e ninguém tem coragem de dizer".

 

Texto: Mafalda Magrini

Siga a Nova Gente no Instagram