nacional
Cláudio Ramos

Vende casa após separação por falta de dinheiro

Sex, 12/05/2023 - 15:55

Cláudio Ramos partilha momento difícil que viveu há uns anos, quando se viu obrigado a vender a casa onde vivia por dificuldades financeiras.

Cláudio Ramos partilhou um momento muito difícil na sua vida. À conversa com Sandra Costa, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, no programa ‘Dois às 10’ da TVI - e após a confissão desta de sentir “vergonha” por ter colocado a casa à venda devido a dificuldades de manutenção - , o apresentador revelou que já teve de fazer o mesmo, após o seu divórcio, e devido ao mesmo problema.

Para ler depois: Sofia Ribeiro vive momentos de terror por causa de lugar de estacionamento: "Quase que apanhava"

“Também tive uma casa que era a casa dos meus sonhos, a primeira casa grande que tive depois de sair da casa dos meus pais. Tinha mulher, filha, cão, piscina, tudo”, começou por dizer. O comunicador lamentou o período em que se divorciou por causa do aumento de juros. “Quando me divorciei, também houve uma altura gigante de impostos, em 2002, de aumento de juros”.  “Estava a trabalhar muito menos e não podia fazer face às despesas da casa que tinha duas hipotecas. Também tive que a vender, também me custou horrores”, disse.

“A minha filha ainda hoje se lembra da casa"

No entanto, Cláudio agora vê com bons olhos a decisão que tomou: “A minha filha ainda hoje se lembra da casa. Passamos por lá e ela diz que gostava muito daquela casa. Mas eu tive que a vender. Foi a melhor coisa que fiz na altura. Tal como tu, também não queria estar preso a uma dívida ao banco que não me permitia fazer mais nada”. 

“Hoje, que é o que te vai acontecer a ti, tenho uma casa mais bonita e melhor do que aquela que tinha na altura“, afirmou. “Custa-nos muito ganhar dinheiro e empregar dinheiro numa coisa que achamos que é para sempre. Mas às vezes não é. Mas não é agora e não quer dizer que não seja depois”, rematou.

 

Veja aqui a publicação de Sandra Costa nas redes sociais sobre a venda da casa:

Fotos: redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram