Nacional
Cláudio Ramos

Teve uma relação com a mãe da filha, mas esclarece: «Não sou bissexual»

Sex, 11/09/2020 - 20:30

Cláudio Ramos esteve à conversa com Manuel Luís Goucha sobre homossexualidade.

Cláudio Ramos esteve esta sexta-feira, dia 11 de setembro, no Você na TV! e falou abertamente sobre a sua orientação sexual, que assumiu publicamente em 2015, no programa da SIC Alta Definição. O comunicador recordou como, ainda casado, se apercebeu da sua orientação e garantiu que jamais voltará a ter uma relação com uma mulher.

«[A Susana Moniz] será sempre uma das pessoas mais importantes da minha vida», começou por revelar a Manuel Luís Goucha, afirmando de forma taxativa que a união com a mãe da filha, Leonor, foi um dos momentos mais desejados da sua vida. «Preferia apagar histórias que entretanto tive com homens do que aquela que tive com a Susana».

«Não poderei nunca voltar a ter uma relação sexual com uma mulher»

No entanto, confidenciou: «Não poderei nunca voltar a ter uma relação sexual com uma mulher». E explicou: «Eu não conhecia outra, entendes?».

Cláudio Ramos garantiu que não é bissexual e confidenciou o que é que o faz apaixonar-se. «Eu não sou bissexual. Eu vivi aquela experiência. Vivi aquela relação. Há muitas pessoas que são. Eu não sou. Vivi aquela experiência, quis muito aquilo, mas não quero mais nada daquilo. Podia estar aqui a mulher mais bonita, nua, despida, que para mim era completamente indiferente».

«A mente é que apaixona. A mim, o que me apaixona no homem, é a mente masculina. Depois o corpo, obviamente, mas na mulher... o corpo da mulher a mim não me diz nada».

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram