nacional
Cláudio Ramos

Tem saída surpreendente: "É difícil quando uma pessoa engole e não gosta"

Ter, 12/04/2022 - 22:09

Cláudio Ramos recebeu Ana Garcia Martins e Gilmário Vemba no programa “Dois às 10” desta terça-feira, dia 12 de abril, e protagonizou um momento que levou o estúdio a rir às gargalhadas.

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam Ana Garcia Martins e Gilmário Vemba na manhã desta terça-feira, dia 12 de abril, no programa "Dois às 10". Os humoristas estiveram a falar sobre o novo projeto "Betclic: Mano a Mano", que se estreia no próximo dia 16 de abril. Maria Botelho Moniz teve curiosidade de saber como é que a dupla estava a funcionar: "E vocês os dois encaixarem, foi fácil? Já se conheciam não se conheciam?".

"Essa pergunta foi meio marota", brincou A Pipoca Mais Doce. "Olha estes dois coitados, já têm o programa há tanto tempo e ainda não conseguiram encaixar-se", continuou, referindo-se a Cláudio Ramos e a Maria Botelho Moniz.

O apresentador da TVI teve um saída surpreendente, que deixou todos os presentes a rir à gargalhada: "Olha filho, conhecemos tantos, já tive que passar por isto, não é o caso, mas já tive que engolir, e é difícil, quando uma pessoa engole e não gosta, vai lá vai ou é obrigado a engolir…".

“Ainda é muito cedo Cláudio, muito cedo”, observou Gilmário Vemba.

A Pipoca Mais Doce e Gilmário Vemba são os anfitriões de "Betclic: Mano a Mano", programa que a TVI emitirá aos sábado, perto da meia noite, e que contará ainda com as participações de Nuno Duarte, conhecido por Tio Jel, Inês Abrantes, treinadora de kickboxing, muay thay e personal trainer, e Pedro Henriques, árbitro e comentador desportivo.

Na apressentação à imprensa, Ana Garcia Martins, nome de batismo de A Pipoca Mais Doce, disse estar satisfeita que esta aposta da TVI, que resumiu com "uma batalha de insultos fofinhos". "É um formato que tem tudo a ver comigo. Tudo o que seja insultar pessoas e, ainda por cima, pagarem-se para isso é espetacular. Estou muito à vontade com isso", brincou a agora apresentadora.

A mecânica de "Betclic: Mano a Mano" é simples: "Em cada episódio, há duas duplas de concorrentes. De um primeiro combate, sai um finalista. De um segundo combate sai outro. Depois, temos um combate final, no qual será eleito o grande vencedor, escolhido pelo painel de jurados e a quem é entregue o cinto da vitória", explicou a ex-comentadora do "Big Brother Famosos", explicando ainda que "cada equipa está alocada a um apresentador", que fará de tudo para sair vencedor. "Claro que eu sou super parcial, obviamente, e tento corromper o júri o máximo que posso", atira A Pipoca Mais Doce.

Leia mais  aqui.

Texto: Inês Borges e Ana Filipe Silveira; Fotos: DR

Siga a Nova Gente no Instagram