Nacional
Cláudio Ramos

"Têm que estar calados": Apresentador irrita-se com produção do "Dois às 10"

Ter, 06/09/2022 - 09:50

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz estavam a entrevistar uma convidada quando o apresentador se viu obrigado a chamar a atenção de alguns colegas.

Cláudio Ramos 'passou-se' em direto no "Dois às 10" do passado dia 29 de agosto. Tudo começou quando a taróloga Maria Helena estava a ler as cartas a Maria Botelho Moniz e o apresentador mandou calar vários membros da produção, que, ao que parece, estavam a conversar.

Mas a situação não ficou por aqui. Mais tarde, no programa, a dupla recebeu outra convidada, Natália Cavaleiro, uma especialista na área da doçaria, e o episódio repetiu-se. "Desculpem lá, eu estou a fazer uma entrevista. Vocês têm que estar calados, senão eu não consigo falar com a senhora", disse Cláudio Ramos, indignado com os colegas. "Não é 'Calma, Cláudio’. Eu estou a fazer um programa", acrescentou, continuando depois a entrevista.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que o apresentador se irrita com membros da produção. Em agosto do ano passado, também no “Dois às 10”, viu-se obrigado a chamar a atenção dos profissionais da TVI devido ao calor que se fazia sentir no estúdio. “Está muito calor”, começou por dizer Cláudio Ramos. “Equipa maravilha, eu, desde que cá estou na TVI, há um ano, não reclamei nunca do ar condicionado. Está no momento de dizer: ‘Dá um pouco de frio, por favor’”, acrescentou.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram