Nacional
Cláudio Ramos

Recorda dia especial, em que as pernas "tremeram" e "a boca ficou seca"

Qua, 27/04/2022 - 13:50

Cláudio Ramos recordou um dia especial e assinalou-o de forma emotiva publicamente: "O dia em que as minhas pernas tremeram 24 horas seguidas", disse o apresentador da TVI.

Cláudio Ramos recorreu às redes sociais para assinalar uma data que, para si, tem um significado muito importante e especial. Trata-se do dia 26 de abril, altura em que apresentou pela primeira vez o "Big Brother", que marcou também a sua chegada à TVI.

"26 de Abril de 2020. Já sabem que sou de datas. Este foi, há dois anos, o dia em que tudo mudou. O dia em que as minhas pernas tremeram 24 horas seguidas, a boca ficou seca, o coração acelerado e a cabeça cheia de pontos de interrogação", escreveu. Na altura, Portugal e o mundo viviam o início da pandemia de Covid-19 e Cláudio Ramos não teve direito a público. 

"O que aconteceu neste dia, nesta madrugada, no dia anterior e na manhã seguinte está escrito. Valeu-me a pena. Obrigado a todos os que têm acompanhado e confiado nesta mudança", rematou. 

Além dessa edição, o apresentador conduziu ainda o "Big Brother - Duplo Impacto", ao lado de Teresa Guilherme, e o "Big Brother 2021", ao lado de Manuel Luís Goucha

Cláudio Ramos assume cansaço na TVI

Em fevereiro passado, Cláudio Ramos recordou os meses em que se sentiu a chegar ao limite. "Eu estava a enlouquecer com o facto de não conseguir dormir. No 'Big Brother' nunca dormia de domingo para segunda. Trabalhava na segunda de manhã e, à tarde, era como se fosse domingo, mas não conseguia dormir. Tinha de dormir à noite. Andava muito desregulado".

Questionado sobre a hipótese de apresentar o "Big Brother Famosos", lugar ocupado por Cristina Ferreira, Cláudio Ramos explicou que andava "mesmo cansado". Por isso, "precisava de parar", acrescentou.

Saiba mais aqui

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram