Nacional
Cláudio Ramos

Programa que foi a «salvação» do apresentador segue «de vento em popa» sem ele

Qua, 26/02/2020 - 19:47

Cláudio Ramos não deixou apenas Cristina Ferreira sem 'vizinho' nas manhãs do canal de Paço de Arcos. O Passadeira Vermelha também ficou sem o comentador

Cláudio Ramos trocou a SIC pela TVI e não deixou apenas Cristina Ferreira sem 'vizinho' nas manhãs do canal de Paço de Arcos. O Passadeira Vermelha, formato emitido na SIC e num canal de cabo, também passou a não contar com o comentador no programa apresentado por Liliana Campos

Ainda assim, a revista Maria avança que, já depois da saída de Cláudio, a estação decidiu renovar o formato produzido pela Fremantlemedia Portugal por mais um ano, garantindo as apreciações ao mundo do entretenimento até, pelo menos, o início de 2021. Maria Botelho Moniz, Ana Marques, Luísa Castel-Branco, Joana Latino, Nuno Azinheira e Hugo Mendes vão continuar, desta forma, a analisar as notícias nacionais e internacionais do universo dos famosos.

Cláudio Ramos despediu-se dos colegas da SIC, em especial dos de Passadeira Vermelha, a 10 de fevereiro, exatamente no mesmo dia em que foi anunciado como apresentador de Big Brother, que se estreia em março na TVI. 

Programa foi a «salvação» de Cláudio Ramos

Nesta que foi a sua última presença na antena do canal onde estava há 18 anos, Cláudio admitiu que Passadeira Vermelha, o espaço de comentário social que integrou durante os últimos cinco, lhe deu a oportunidade de mostrar uma vertente sua que os espectadores não conheciam.

Além disso, contou que o programa foi a sua «salvação» porque durante este período, passou «pelas piores fases» da sua vida. «Fizemos coisas muito divertidas. Fico orgulhoso porque nós conseguimos, a brincar, fazer uma coisa que eu sonhei a vida toda: que as pessoas olhem para as revistas 'cor-de-rosa' como uma coisa divertida e profissional».

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Impala e divulgação SIC

 

Siga a Nova Gente no Instagram