Nacional
Cláudio Ramos

O pormenor nas fotos com os concorrentes do Big Brother que quase passou despercebido

Qua, 29/07/2020 - 13:00

Durante as horas em que conviveu com os concorrentes, Cláudio Ramos tirou várias fotos e, à exceção da imagem de grupo, onde surge sorridente, nas restantes, há um pormenor curioso

Cláudio Ramos surpreendeu os concorrentes do Big Brother na passada quinta-feira, 23 de julho, ao entrar na casa mais vigiada disfarçado de estafeta, pronto para entregar comida ao domicílio. «Vistam-se e preparem-se porque a noite hoje é muito boa! Se estiverem muito bem, eu passo a noite com vocês!», revelou. Ana Catharina, Iury, Soraia e Noélia não esconderam o entusiasmo e abraçaram-no.

Durante as horas em que conviveu com os concorrentes, o apresentador tirou várias fotos e, à exceção da imagem de grupo, onde surge sorridente, nas restantes, Cláudio aparece sempre com um semblante carregado. Não muda de expressão e mostra-se sério, parecendo querer dar um ar de durão.

«Foi bom ver a outra faceta do Cláudio neste registo»

Após a surpresa que fez aos concorrentes do Big Brother 2020 foram muitos os elogios que Cláudio Ramos arrecadou na sua página do Instagram. «Gostei muitos das conversas que fluiram naturalmente, gostei da partilha de experiências e opiniões… Foi uma noite muito agradável, coisa que esta semana estava a faltar»;  «foi bom ver a outra faceta do Cláudio neste registo. Fez muito bem e foi inteligente em responder indiretamente a muitas coisas das quais foi criticado»; «amei vê-lo dentro da casa, a sua conversa com eles foi excelente!», foram apenas alguns dos comentários deixados pelos seguidores.

Cláudio Ramos fez questão de salientar que, antes de entrar na casa da Ericeira realizou dois testes à covid-19 e esteve isolado durante 48 horas.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram