Em 2020, Cláudio Ramos apanhou todos de surpresa, especialmente Cristina Ferreira, ao trocar a SIC pela TVI, para onde foi para apresentar o Big Brother. Agora, garante que não fazia o caminho inverso por dinheiro nenhum.
Pelo menos foi o que disse o apresentador, que marcou presença no ‘6 PM’, da RFM, onde lhe foram colocadas ‘6 Perguntas Mágicas’, por Pedro Fernandes e Mariana Alvim.
“Se a SIC te oferecesse o mesmo dinheiro que a TVI ofereceu ao Fernando Rocha, trocavas de estação?”, foi uma das questões. Recorde-se que a TVI ofereceu um milhão de euros a Fernado Rocha.
Ainda assim, Cláudio pareceu nem hesitar, respondendo que “não”. “Agora não. A qualquer momento posso entender que estou mais feliz noutro sítio qualquer – ou a colher oliveiras ou a fazer outra coisa qualquer. Trocar só pelo dinheiro não. Eu não saí da SIC por dinheiro, saí pelo projeto“, deixou claro.
Outra das perguntas mágicas colocadas a Cláudio Ramos foi quem era melhor apresentador do Big Brother, a Cristina Ferreira ou... ele. “A Cristina Ferreira! Eu gosto de fazer dupla. O Big Brother que eu apresentei, além de o ter feito muito bem e ter superado as minhas expectativas, diverti-me muito mais a fazer dupla“, atirou o apresentador, que conduziu o formato ao lado de Teresa Guilherme, algo que chegou a fazer também com Goucha.
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala
Siga a Nova Gente no Instagram