Nacional
Cláudio Ramos

Mantém namoro secreto com Diogo Faria. Amiga do apresentador explica tudo!

Sáb, 16/01/2021 - 22:55

Cláudio Ramos e Diogo Faria mantêm um namoro secreto. Uma amiga do apresentador de "Dois às 10", da TVI, explica porque o casal prefere manter a relação longe dos holofotes.

Quando Cláudio Ramos foi entrevistado para o "Conta-me" por Cristina Ferreira, o apresentador foi confrontado pela Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI com uma fotografia de Diogo Faria na sala da sua casa. O rosto de "Dois às 10" não se alongou sobre o assunto, afirmando apenas "as pessoas importantes da nossa vida fazem parte da nossa vida, aconteça o que acontecer". Sabe-se agora que Cláudio e Diogo mantém uma relação secreta, afastada dos holofotes.

O namoro entrre os dois tinha terminado no início de 2020, tal como foi avançado, em primeira mão, pela NOVA GENTE. Na altura, a nossa revista descobriu que foi o ator quem terminou a relação e que o casal nunca mais esteve junto depois da viagem de sonho que fez a Miami, nos Estados Unidos, no primeiro mês do ano passado. Terá sido a mudança de Cláudio Ramos para a TVI e a concretização do sonho de apresentar um programa a solo, o "Big Brother 2020", que levou à rutura. A dedicação extrema do apresentador ao trabalho terá causado problemas entre os dois.

Parece, ao que tudo indica, que o "arrufo" foi ultrapassado e que o também apresentador do "Big Brother - Duplo Impacto", ao lado de Teresa Guilherme, e Diogo Faria estão novamente juntos e completamente apaixonados um pelo outro. "Eles foram muito felizes durante os três anos que mantiveram esta relação em segredo", disse uma amiga de ambos a uma revista semanal, referindo-se aos tempos em que o amor que os une não era do conhecimento público. 

É, por isso, que preferem agora seguir o mesmo caminho. "Eles estão bem assim. Encontram-se longe de tudo e de todos, têm uma coisa só deles, como no início, e estão felizes. Os amigos estão todos a torcer para que tudo dê certo. Eles merecem!", acrescenta a mesma fonte à TV Guia.

"Às vezes, sinto-me culpado"

A amiga de Cláudio Ramos e Diogo Faria refere ainda que este "é muito simples, muito humilde". "O maior sonho da vida dele é ser reconhecido como ator. Ser reconhecido pelo seu trabalho no mundo da representação. Ele não quer ser só o namorado do Cláudio. Não se sente bem nessa condição", explicou.

O próprio Cláudio já o tinha dito quando esteve, em maio, num dos episódios do programa "Glitter Show", conduzido por Carina Caldeira. "Se tu tens, eventualmente, uma relação com alguém e esse alguém não gosta de exposição, por muito que te custe, tu tens que fazer um esforço e respeitar. Porque eu já acho a vida do Diogo tão invadida por minha causa... Às vezes, sinto-me culpado ou porque ele faz um gosto ou eu faço um comentário e pronto”, admitiu.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram


NG top