Nacional
Cláudio Ramos

Indignado com as críticas a Fátima Lopes afirma: «A gorda gosta de uma asa delta»

Qua, 30/01/2019 - 18:00

Cláudio Ramos não gostou das críticas que foram feitas a Fátima Lopes e utilizou um exemplo, que o próprio afirma ser frequente, para comentar a situação.

O nome de Fátima Lopes tem sido cada vez mais utilizado desde que a apresentadora de 49 anos começou a usar minissais. Depois de várias críticas os comentadores do programa, Passadeira Vermelha, decidiram, uma vez mais, sair em defesa do rosto da TVI.

Esta terça-feira, 29 de janeiro, ​Ana Marques refere que, para ela, «custa mais às vezes ver certas miúdas com descontrolo de peso tentarem vestir-se igual a umas mais magras». «Estão no seu direito, mas deviam pensar na sua saúde e emagrecer», acrescentou.

«Com o corpo que a Fátima Lopes tem, até eu usava aquela mini saia», afirma Cláudio Ramos.

O comentador aproveita para fazer um desabafo pessoal e critica as mulheres «gordinhas» que costumam usar leggins transparentes para ir ao supermercado, principalmente a um domingo. «Não gosto de ver, não suporto, acho mal.»

«A gorda gosta de uma asa delta»

Cláudio levanta-se e começa a imitar uma pessoa com excesso de peso a caminhar. «Elas vão assim à minha frente», diz, enquanto goza.

«É isso que não posso ver», confessa. «Vão com umas leggins transparentes brancas e vês um fio preto, porque a gorda gosta de uma asa delta.»

«Essas pessoas é que devem ter cuidado, porque são essas pessoas que não permitem que Fátima Lopes possa usar esta mini saia.»

Ana Marques também assume ficar irritada com aquelas pessoas que passam o fim-de-semana inteiro de pijama. «É uma coisa que me inerva».

Veja o momento das declarações aqui.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram