Nacional
Cláudio Ramos

Fortes dores impedem apresentador de dormir: "Três costelas fora do sítio"

Qui, 04/08/2022 - 16:40

Cláudio Ramos está em sofrimento. O apresentador da TVI contou que não dorme há duas noites devido às dores de costas. "Estou mal”, confessou a Maria Botelho Moniz.

Cláudio Ramos falou sobre o problema de costas que o está a afetar. O apresentador do "Dois às 10", TVI, confidenciou que está "há duas noites sem dormir", uma vez que tem as costas "todas lixadas".

A revelação foi feita pelo próprio na manhã desta quarta-feira, dia 03. “Eu estou há duas noites sem dormir, tenho as costas todas lixadas”, começou por dizer. “Eu estou todo lixado das costas". "Tu tinhas duas costelas fora do sítio!" disse Maria Botelho Moniz.

"Três costelas fora do sítio e continuo com muitas dores. Parece que tenho uma faca a espetar-me nas costas”, acrescentou logo a seguir no final do programa. O comunicador frisou estar mal, destacando o facto de ter uma parte das costas que está maior do que outra: “Tenho uma parte das costas que está maior do que outra, está mais inchada de uma parte, eu estou mal”.

Cláudio Ramos revela que anda há cerca de 6 anos em tratamentos

Cláudio Ramos esteve de férias com a filha Leonor no Sul do país. No entanto, o que deveria ter sido um período de lazer, acabou por ser abalado por uma crise de lombalgia. Em declarações exclusivas à TV 7 Dias, Cláudio explicou que faz tratamentos "há cerca de seis anos" e que o que o levou a recorrer a um especialista na altura foram "dores fortes" que lhe estavam a "condicionar todos os movimentos. Juntava-se a lombar com a cervical".

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Nova Gente no Instagram